ARQUIVO

O projecto COVID-19 by Crossroads, ao longo do seu ano de existência, tem sofrido alterações significativas. Tal acontece devido à gestão dos dados que são partilhados periodicamente pelas autoridades de saúde. O aumento/diminuição dos dados partilhados permite desenvolver novas visualizações ou então impede a atualização continuada de outros gráficos – por exemplo, a estimativa de casos ativos por concelho, centro hospitalar, entre outros – e, para uma navegação mais facilitada, é importante arquivar aqueles que não trazem informação útil ao cidadão.

Algumas páginas serão descontinuadas mas estarão sempre disponíveis para consulta na área “Arquivo” de forma a que seja possível analisar os dados até à data em que estes foram possíveis atualizar.

Assim, todo o histórico da COVID-19 fica disponível para consulta, numa área separada.

  • R.A. da Madeira - Consultar aqui

    A página relativa à Região Autónoma da Madeira encontra-se arquivada sendo que os dados foram atualizados até 10 de Janeiro, de acordo com os dados diários do IA-Saúde.

  • R.A. dos Açores - Consultar aqui

    A página relativa à Região Autónoma dos Açores encontra-se arquivada sendo que os dados foram atualizados até 1 de Outubro, de acordo com os dados diários do Governo Regional dos Açores.

  • Casos Ativos por Concelho - Consultar aqui

    A página relativa aos Casos Ativos por Concelho encontra-se arquivada sendo que os dados foram atualizados até 26 de Outubro, última data em que a DGS partilhou pela última vez os dados semanais de novos casos por concelho.

  • Evolução Centro Hospitalar - Consultar aqui

    A página relativa à Evolução por Centro Hospitalar encontra-se arquivada sendo que os dados foram atualizados até 26 de Outubro, última data em que a DGS partilhou pela última vez os dados semanais de novos casos por concelho.

  • Mapa de Risco - Consultar aqui

    A página relativa ao Mapa de Risco por Concelho encontra-se arquivada sendo que os dados foram atualizados até 6 de Janeiro. O Mapa de Risco foi substituído por outras visualizações que demonstram melhor o ponto de situação em cada Concelho.

Voltar ao topo