Se tem mais de 65 anos, saiba como agendar a sua vacinação

Consulte todos os dados relativos a Portugal e ainda um olhar para a COVID-19 no mundo.

A Direção Geral da Saúde, através dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, lançaram uma página que permite, a partir de hoje, agendar a toma da vacina contra a COVID-19 para todos os que tenham 65 ou mais anos.

Para tal, basta aceder ao endereço – https://covid19.min-saude.pt/pedido-de-agendamento – e seguir os passos que são indicados.

O agendamento da vacinação está disponível para todos os cidadãos com mais de 65 anos, excetuando quem já foi previamente vacinado, quem esteve infetado por COVID-19 ou tenha já um agendamento prévio.

No momento do agendamento poderá escolher o ponto de vacinação pretendido. Se existirem vagas, será exibida a primeira data disponível que poderá ser aceite ou então poderá escolher uma outra data disponível que seja mais conveniente.

Caso não existam vagas para o Ponto de Vacinação escolhido, poderá integrar a lista de espera ou optar por escolher outro Ponto de Vacinação que tenha vaga.

Assim, depois do agendamento, terá apenas de aguardar pela SMS que irá confirmar o dia, hora exata e local da vacinação

OFEREÇA-ME UM CAFÉ

Apoie esta iniciativa individual que permite acompanhar a COVID-19 em Portugal, no projeto mais completo no país. O seu apoio ajudará a manter o desenvolvimento deste espaço e a qualidade da informação partilhada diariamente.

965 507 363           Paypal

Facebook

Siga-nos e fique a par de toda a informação

Aqui
Se tem mais de 65 anos, saiba como agendar a sua vacinação
Voltar ao topo